Rapidão:
Não era sem tempo, a Ana Rusche, uma das minhas poetas contemporâneas favoritas (ela e Andrea de Barros), criou uma espécie de anti-blog - Pirata de Aquário. Lá os posts são coletivos, e você pode modificá-los.
A CBN também está com uma campanha genial. Chama-se Adote um veredor. Você adota um dos 55 vereadores eleitos, e a partir de primeiro de janeiro toma conta deste. Eu, por minha parte, já adotei a minha, Mara Gabrilli. Motivo, apesar de vangloriada pela mídia, uns projetos recentes seus sao no mínimo esdrúxulos. P. ex. Título de cidadã paulistana à cantora Daniela Mercury. Crei um blog para deixar os leitores a par do trabalho da vereadora - Eu sei o que você fez no mandato passado. O link está ao lado na lista de links do blog.
E isto
5 comentários:
Não há como não apreciar as palavras sensatas e inteligentes deste blog. Raspadinhas fantásticas, adorei!
Aceita as palavras deste amigo, pois mesmo um inimigo as diriam.
O crítico vive da crítica, não é mesmo? hahaha.
Beijos Vera.
Victor, muito obrigada pelas palavras também sensatas e inteligentes (não somente neste comentário, como em seus textos também) do meu grande amigo.
Beijos,
Vera
Oi, Vé! Obrigada por você ser sempre tão carinhosa com meus textos, viu? Ter uma amiga e uma leitora como você é um privilégio. E quanto à idéia da adoção de um vereador, achei 10, vou ver se "pego um pra criar" daqui, de São José, porque tem muitos precisando de uns puxões de orelha.
Beijão!
verinha que saudade!
como foi a viagem???
to curiosa! a-mei o email que vc escreveu, muito obrigada!
quero saber das novas e ler esse telefone sem fio na integra!!!!
adoro este seu blog!
bjoka
Andrea, apenas sou uma leitora sincera, amo suas poesias. Muito legal a idéia da adoção, né. Que bom que você também adotará um. Se fizer um blog para o vereador, me avise, que lincarei no meu blog.
Alyson, saudades! Imagina!
Depois te conto da viagem, foi muito boa e um tanto engraçada! Quanto ao telefone sem fio, preciso escrever um pouco mais e mandarei para as duas, Alyson e Andrea. Aproveitarei para contar sobre o que se trata.
Beijos às duas,
Vé
Postar um comentário