"Querida, você tem um coração na garganta"
Minha avó

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Telefone Sem Fio: mais resenhas (prometo mudar o disco na próxima postagem)

Aos poucos meu livro é lido e algumas vezes resulta em resenhas muito interessantes, como estas duas:
http://www.literaturabr.com/2014/08/18/a-estrutura-narrativa-de-um-telefone-sem-fio/

http://andreadebarrosblog.com/2014/05/13/tirando-meu-sono/

Nathan reconhece a melancolia em Alma Pontes, e Andrea de Barros reconhece a si mesmo. Fico muito feliz com as leituras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Vera,

Após leitura da resenha do Nathan, diria que muita gente, inclusive eu, terá que reler seu livro. A luz que ele derrama sobre sua narrativa é altamente reveladora de um outro lado escrita, como também de outra Alma Pontes.

beijos
Douglas Vian

Vera Helena disse...

Querido Douglas,

Em boa hora sua volta ao meu blog. Seja bem-vindo. Até a mim revelou-me mais de Alma e de mim mesma esta resenha. A da Andrea também é incrível, não?

Beijos saudosos,

Verushka